novembro 09, 2011

Hello my dears;

eu sei, eu sei que estou ainda um pouco enrolada. Quero fazer posts lindos e cheios de fotos e novidades, mas a verdade é que eu estou sem câmera, a não ser a "maravilhosa" que tenho no meu celular! Tá que ela não é tão ruim assim, mas não se compara a minha querida Sony que não está mais nesse mundo #oremos haha Então eu fico aqui pensando no que fazer e não me vem nada na mente; confesso tbm que estou sem criatividade; daí vem a demora de eu postar. Mas eu vou criar vergonha na cara, promisse, e vou atualizar mais frequentemente, nem que seja com fotos toscas de um celular meia-boca ok?!

Vamos ao que interessa ne?! Ontem eu estava inspirada e resolvi pintar as unhas, e não é que ficou bom! Fiz oncinhas RAAAW <3 #eunãosounormalbeijos Até tirei umas fotinhos, que não ficaram lá essas coisas - vcs já sabem o pq - mas dá pra ter uma idéia. Juro que ao vivo ficou muito mais lindo! haha. Check out, girls:

RAAAW, com flash/sem flash

Usei: Impala Cromo - Ouro
Ana Hickmann - Dragão Negro
Colorama - Camurça


Como vcs podem ver, a foto é de qualidade duvidosa haha. Mas é melhor que nada ne?! Espero que esteja bom o suficiente, pq eu tbm não sou uma manicure profissional! Ah; tirei uma foto tbm do anel LINDOOO que eu comprei esses dias. Valeu cada centavinho que eu deixei na loja. Dá um look:

É ou não é um titiii? <3


Espero que vocês tenham gostado, girls!
Bom finzinho de semana pra vcs; e que chegue logo sextaaa, pq nós merecemos ne?!


Bisous au vanille ;*

9 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Lallie,
Que coordenação motora! Eu jamais conseguiria fazer sozinha.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Thaís Araújo disse...

Que fofo ficou. Queria eu ter habilidade pra fazer isso!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Lidi disse...

Ai Lallie, nem me fale, eu tbm tô "A" enrolada... Como vc disse, "oremos" hahaha...
Super deu p/ ver que a nail ficou lindaaaa, e vc arrasou, eu ainda não consegui criar coragem e estragar o esmalte, tentando fazer a onça #desastre ;)
Ah, e o anel tbm é lindo, adorei!!! Tô meio viciada em anéis, ainda tenho poucos, mas estou "evoluindo" haha...

Bjão querida, ótimo domingo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

eneida disse...

Amei o esmalte

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

Paty Gocalita disse...

OMG, eu quero esse anel pra mim.. *__*
e essas unhas hein??
olha só.. queria eu ter essa coordenação motora e paciencia!! rsrsr
beijos

Naty Figueirêdo disse...

Amei.. ficou um luxoo! Mas luxo mesmo é esse seu anel! babei por ele! hehe

E florzinha, obrigada pela dica, vou dar um update lá no post, sobre as camisas descoladas!

Beijão..
www.natyfigueiredo.com

Jessica Viégas disse...

Esse cromo ouro da impala fica cromada mesmo nas unhas? Tipo, aquele brilho maravilhoso? É que nas fotos não deu pra ver direito.
Aliás, adorei suas unhas, ficou linda e o anel é maravilhoso.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

eneida disse...

amei as unhas, ja fiz uma assim na minha

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

Gorda Manu disse...

Tentei fazer isso nas minhas unhas, mas colorido, confesso que ficou mais ou menos, aliás, eu tinha que explicar o que era pra ser então ficou horrível mesmo! Mas amei de fato, e tentarei fazer novamente! E esse anel é a perfeição!

Beijos, mariamanoela.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...